terça-feira, 24 de julho de 2012

CLIK'S DO CONGRESSO DE JOVENS QUADRANGULAR DE 2012 EM SÃO LUIS

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2012, o Congresso Estadual de Jovens Quadrangular, o evento foi realizado na capital maranhense a bela São Luis. 

Onde mais de 2.000 jovens poderam participar desta grandiosa festa em honra e louvor ao nosso magnifico e soberano Deus. O tema do congresso deste anos foi: CULTIVANDO A VIDA ESPIRITUAL e teve como pregador oficial o Pastor. Yossef Akiva natural do estado do Rio de Janeiro. 



A região de Timon marcou presença com 23 jovens sendo 22 de Timon, 03 de Caxias e mais um da minha cidade Coelho Neto representado pelo o jovem Maurício Lima e liderado pela a nossa Reverenda Pastora titular do campo missionário de Timon Pastora Enede


Ainda no congresso foi traçados planos para o proximo congresso do ano de 2013 que terá como tema: GERAÇÃO 34. Aproveito este espaço para agradecer de todo coração a minha amada Igreja do Evangelho Quadrangular aqui de Coelho Neto na pessoa de nossa amada Pastora Conceição Brito e também a nossa amada Reverenda e Pastora Enede da IEQ de Timon/MA.

Geração forte, geração forte.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário